por paulo eneas
O Crítica Nacional acompanhou nessa quarta-feira a visita do candidato a presidência Jair Bolsonaro à cidade de Presidente Prudente-SP. As imagens da reação do público durante a visita, desde o desembarque no aeroporto da cidade até os eventos de campanha que se seguiram, evidenciam que existe um fosso abissal entre aquilo que as pesquisas fakes dizem, e aquilo que a realidade mostra.

Os dois primeiros vídeos abaixo mostram o momento em Jair Bolsonaro desembarca no aeroporto local. O modo como ele é recebido dá uma indicação de como seria o restante do dia.


No terceiro e quarto vídeos a seguir, Jair Bolsonaro participa de uma caminhada pelo centro comercial de Presidente Prudente, onde é acompanhado e literalmente carregado por uma multidão de apoiadores voluntários de sua campanha. Nenhum outro candidato consegue, e dificilmente conseguirá, realizar essa proeza.


No quinto vídeo a seguir, Jair Bolsonaro concede uma entrevista coletiva. Foi umas das raríssimas vezes em que jornalistas e repórteres da grande imprensa fizeram perguntas tratando de temas que interessam de fato ao País.


Nesse sexto vídeo, o editor do Crítica Nacional conversa com um taxista da cidade, que afirmou espontaneamente que ele e sua família irão voltar em Bolsonaro. O taxista afirmou também que nenhum outro político teve até hoje a mesma recepção calorosa que teve Jair Bolsonaro por parte da população prudentina.


O sétimo e último vídeo mostra o confronto verbal entre estudantes conservadores e estudantes esquerdistas ocorrido durante evento com Jair Bolsonaro em uma universidade local. Conforme foi destacado no vídeo, o confronto indica a quebra da hegemonia que a esquerda detinha até poucos anos no ambiente universitário.


O Crítica Nacional prosseguirá acompanhando o tour de Jair Bolsonaro pelo interior paulista, e nessa quinta-feira estaremos em Araçatuba e em seguida na cidade de Glicério. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário