por paulo eneas
A campanha de Jair Bolsonaro percorreu algumas cidades do interior paulista no decorrer da última semana. O Crítica Nacional acompanhou esse roteiro, e tivemos a oportunidade de testemunhar in locus a força eleitoral inigualável de Jair Bolsonaro por todos as cidades por onde passou.

Conforme enfatizamos em todas as nossas transmissões, especialmente na cobertura que fizemos da passagem pela cidade de Presidente Prudente, onde a caravana teve início, a realidade das ruas contrasta com a mentira propagada pelas pesquisas eleitorais fakes que, como retratamos no artigo A Guerra De Pesquisas Eleitorais Fakes & Desinformação, têm ocupado-se em promover guerra política por meio da construção de cenários eleitorais artificiais mentirosos, nos quais um criminoso condenado e preso pela justiça aparece em primeiro lugar nas intenções de voto.

O que as pesquisas mostram não corresponde à realidade das ruas: Jair Bolsonaro tem protagonizado cenas de campanha eleitoral nas ruas, junto a pessoas comuns e apoiadores voluntários, que nenhum outro candidato é capaz de conseguir. A realidade das ruas tem mostrado que o candidato conservador e de direita e anti-establishment é o único que consegue mobilizar multidões em seu apoio, da mesma forma que ocorreu com Donald Trump nas eleições americanas recentes.

As inúmeras imagens e registros que captamos ao longo dos quatro dias de caravana de Jair Bolsonaro pelo interior paulista exibem cenas de uma campanha vitoriosa. Uma campanha que, contando com poucos recursos e o apoio em grande parte voluntário da maioria dos integrantes de sua equipe, reflete o desejo de real mudança nos rumos da nação brasileira. Uma mudança que represente o rompimento com mais de três décadas de domínio por parte de um establishment político corrupto e suas pautas de esquerda progressistas, que levaram à ruína da vida nacional.

Nos vídeos abaixo, encontram-se os registros dos principais momentos da caravana. As entrevistas coletivas das quais o Crítica Nacional participou juntamente com Dante Mantovani pelo Terça-Livre e Rádio MCI, estão publicadas em artigo em separado, que pode ser localizado na homepage de nosso website. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Visita ao gabinete do prefeito de Glicério, cidade natal de Jair Bolsonaro.



 Comício em Glicério.


Evento de campanha em Araçatuba. Destaque para a conversa de Jair Bolsonaro com uma criança de 6 anos que, vestida de policial, fazia aniversário naquele mesmo dia.



No evento de Araçatuba, o apoio ostensivo das mulheres.


Ainda no evento de Araçatuba, uma conversa importante com as integrantes do movimento Mães pelo Escola Sem Partido. Jair Bolsonaro é o único candidato que já assumiu o compromisso público de apoio integral ao Escola Sem Partido.



Parada em uma cidade pequena no caminho de Araçatuba para São José do Rio Preto.



 Na cidade de Catanduva, uma das recepções mais calorosas a Jair Bolsonaro.


Ainda em Catanduva, ao longo de uma carreata. No percurso, conversamos com Letícia Catel, empresária e integrante da executiva nacional e estadual do PSL e uma das organizadoras da caravana.


O comício final em Catanduva, um dos mais enfáticos de toda a caravana.


Visita a uma instituição cuidadora de idosas na cidade de Barretos.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário