Caluniadores & Difamadores de Jair Bolsonaro Apoiam João Amoedo

Nos últimos dias cresceu a presença de João Amoedo, candidato a presidente pelo Partido Novo, nas redes sociais. Vários perfis do Twitter e do Facebook passaram a compartilhar posts do candidato, cujo símbolo é a cor laranja. Um candidato cuja principal característica é não ter posição firmada sobre quase nenhum tema relevante da guerra política, tais como assassinato de bebês no ventre materno, ideologia de gênero, direito a posse de armas, segurança de fronteiras, construtivismo na educação, imigração e política externa.

João Amoedo é o candidato cujo partido tem em suas fileiras admiradores de Che Guevara e que, quando questionado a respeito do apoio ao genocida comunista, limitou-se a dizer que os integrantes do partido do qual ele é o chefe têm a liberdade de ter a opinião que bem entender sobre qualquer assunto. O que inclui a liberdade de elogiar e defender as pseudo-teorias do vigarista intelectual Paulo Freire, a quem a ex-presidente petista Dilma Rousseff concedeu o título de patrono da educação brasileira.

João Amoedo é o candidato que, em debate na Rádio Jovem Pan essa semana, afirmou quando perguntado que não teria problema em receber apoio de petistas. É o candidato que já deixou claro que não é de direita, e que em um hipotético segundo turno jamais apoiaria Jair Bolsonaro. Esses fatos, e outros que apontaremos nos próximos artigos, explicam por que entre os novos apoiadores de João Amoedo estão detratores e caluniadores de Jair Bolsonaro, como mostrado na imagem abaixo. #CriticaNacional #RealNews #TrueNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário