Jair Bolsonaro Esfaqueado: Assessora de Dilma Rousseff Ironiza Atentado

A petista de nome Paula Zagotti, assessora da ex-presidente Dilma Rousseff, publicou um twitter ironizando e fazendo chacota da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro. Ela publicou uma mensagem em sua conta no twitter com o teor mostrado na imagem mais abaixo. Após a repercussão, a delinquente moral petista apagou a mensagem, apresentou a desculpa esfarrapada de sempre de que teria sido mal-interpretada, e restringiu o acesso a sua conta no Twitter.

É preciso ter claro que se alguma coisa acontecer à vida de Jair Bolsonaro a responsabilidade exclusiva é dos petistas e de toda a esquerda brasileira. O lixo humano formado por petistas, psolistas e toda caterva esquerdista que apoia bandido e criminoso, que ataca e tenta destruir a família brasileira, que tenta promover a cisão social, étnica e regional no seio da sociedade brasileira, e que demoniza as polícias e as Forças Armadas, precisa ser excluído da vida pública brasileira.

O Brasil precisa escolher entre viver em paz e segurança e em prosperidade, ou conviver “democraticamente” com comunistas da laia dos petistas e seus satélites. Não temos dúvida de que a maioria dos brasileiros já fez sua escolha, e exatamente por um isso um flagelo humano esquerdista tentou hoje tirar a vida de Jair Bolsonaro. #CriticaNacional #RealNews #TrueNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário