O Hospital Albert Einstein divulgou boletim médico na manhã desse sábado informando sinais de melhoria e de estabilidade nas condições de saúde de Jair Bolsonaro. Segundo o boletim, o futuro presidente encontra-se consciente e em boas condições clínicas, não tendo apresentado intercorrências na últimas vinte e quatro horas.

Ainda segundo o boletim médico, os exames indicam boas condições cardiovasculares e pulmonares, não havendo sinais de infecção. O boletim conclui informando que a alimentação está sendo feita por via intravenosa. Não foi informado o horário do próximo boletim.

Há um grande número de pessoas na entrada do hospital, que fica localizado no bairro do Morumbi, na capital paulista. No início da tarde, Otávio Fakhoury, empresário e colaborador do Crítica Nacional, esteve no hospital e enviou-nos a mensagem em áudio abaixo, na qual ele conversa com Gil Diniz, um dos integrantes da equipe da campanha, e que fez um relato breve da evolução positiva das condições de saúde de Jair Bolsonaro.



 

Comente com seu perfil do facebook: