por paulo eneas
A leitora Moema Monteiro Coelho Póvoas produziu uma crônica em forma de vídeo narrado sobre o Dia da Independência. A crônica foi elaborado algumas horas após o atentado terrorista que vitimou Jair Bolsonaro e quase custou-lhe a vida, e na mesma semana em que comunistas tentaram apagar o passado histórico nacional com o incêndio no Palácio Imperial de São Cristóvão, no Rio de Janeiro-RJ.

A crônica, altamente comovente e carregada de emoção, mostra como as duas tragédias ocorridas na Semana da Pátria estão associadas e traduzem aquela que sempre foi a intenção da escória comunista e esquerdopata que há décadas vinha exercendo o monopólio da opinião pública nacional: apagar e destruir nosso passado luminoso, para construir um futuro sombrio que resultaria da vitória dos comunistas e socialistas.

Ocorre que os comunistas e socialistas serão derrotados, como já estão sendo. Nossa memória histórica não será apagada, apesar do incêndio criminoso, por omissão no mínimo, no Palácio Imperial. E nosso futuro não será de um socialismo-comunista bolivariano sombrio e tenebroso como essa escória comunista desumana e criminosa deseja.

Pois o efeito de suas ações criminosas no presente tem sido o contrário daquilo que planejaram. Essas ações criminosas e terroristas têm nos convencido cada vez mais a lutar para resgatar e preservar a memória de nosso passado, e assegurar para todos os brasileiros um futuro luminoso de liberdade e de democracia. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



Esquerdistas Comemoram Incêndio do Museu Nacional


Comente com seu perfil do facebook: