Ciro Gomes Continuará Falando Ao Vento Se Depender do General Mourão

Conforme havíamos antecipado na nota Ciro Gomes Insulta General Hamilton Mourão publicada esta manhã, o candidato a Vice-Presidente de Jair Bolsonaro, General Hamilton Mourão, não cedeu à provocação rasteira típica de perdedor e derrotado feita hoje mais pelo candidato dos comunistas chineses Ciro Gomes.

Ao ser perguntado sobre o insulto que lhe foi dirigido pelo candidato comunista, Mourão afirmou: Nada a declarar, pois não admito baixar o nível da campanha. Ele que fique falando ao ventoMais cedo, a assessoria de Mourão havia emitido a seguinte nota:

A baixaria desse nível não interessa a ninguém. Apenas a pessoas desesperadas, que não representam o pensamento nacional. Ofensas, partindo de Ciro Gomes, não têm relevância pra mim. Trata-se de alguém que, em um debate, não tem argumentos. Quando não há argumentos, a pessoa parte para a ofensa. Não vou me envolver em disputas de retórica de baixo nível, pois não é isso que os eleitores desejam e tampouco a educação que eu recebi.

Se depender do General Mourão, Ciro Gomes continuará não apenas falando ao vento, como suas tentativas visíveis de desestabilizar o processo eleitoral através de sua retórica oca e incendiária resultarão num fracasso tão grande quanto o de sua campanha e de sua natimorta candidatura. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: