Ciro Gomes Insulta General Hamilton Mourão

Ainda na sabatina de hoje do Jornal O Globo, Ciro Gomes, o candidato dos comunistas chineses e ex-ministro do chefe petista hoje presidiário, insultou o General Hamilton Mourão, o candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro. Ciro referiu-se ao general como jumento de carga. Não conseguimos contato com o general, mas acreditamos ser ele inteligente e politicamente preparado o bastante para não aceitar a provocação rasteira do mais desqualificado e despreparado entre os postulantes à presidência.

Os insultos permanentes que faz a pessoas e instituições, como as Polícias Militares e a Igreja Católica e Sérgio Moro, mostram que Ciro Gomes não entrou na corrida eleitoral para disputar de fato, mas tão somente para desestabilizar e conturbar o processo político, como ele já vem fazendo há anos ao desempenhar com esmero e dedicação seu papel de cão de guarda raivoso das esquerdas e do petismo.

O que estamos assistindo hoje na sabatina de O Globo são os latidos de um perdedor a quem resta apenas tentar melar o jogo. Mas ele não conseguirá, pois as forças políticas do bem reunidas em torno da chapa Bolsonaro-Mourão sabem que têm uma missão muito relevante a cumprir em favor da Nação para perder tempo dando pérolas aos porcos. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: