Comício Em Manaus: General Mourão Mostra Que Tomou As Rédeas da Campanha de Bolsonaro

Durante comício de campanha nesse sábado em Manaus-AM, o General Hamilton Mourão mostrou que ele na prática já tomou as rédeas da campanha de Jair Bolsonaro enquanto o capitão se recupera no hospital. Em sua fala durante o comício, o General Mourão demonstrou em primeiro lugar uma lealdade ímpar e inquestionável a Jair Bolsonaro: em um discurso de pouco mais de três minutos, o general mencionou o nome do capitão inúmeras vezes.

É inquestionável que o General Mourão é o escudo e o braço direito do Capitão Bolsonaro. Ele está fazendo o que guerreiro titular está momentaneamente impossibilitado de fazer agora porque tentaram tirar sua vida e calar a voz e a coragem daquele que não teve medo de se levantar contra a organização criminosa que submeteu o Brasil ao narco-terrorismo.

O General Mourão levará a voz do Capitão Bolsonaro pelo Brasil, e não há ninguém mais preparado e capacitado para essa missão do que o próprio general, até que o capitão esteja pronto para ambos subirem a rampa do Palácio do Planalto no primeiro dia de janeiro de 2019.

Com colaboração de Christina Fontenelle. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

Comente com seu perfil do facebook: