Saúde de Jair Bolsonaro: General Augusto Heleno Desmente Notícia Mentirosa de Ancelmo Gois

O jornalista desinformante Ancelmo Gois publicou notícia mentirosa agora há pouco no jornal O Globo afirmando que uma suposta febre de Jair Bolsonaro estaria preocupando seus médicos. O General Augusto Heleno de pronto desmentiu o jornalista que já teve no passado seu nome associado a uma lista da KGB. O General Augusto Heleno informou o seguinte ao jornalista Claudio Dantas, do blog O Antagonista:

Ele está ótimo. Conversamos há pouco, fiz piadas e rimos. É claro que não se pode negligenciar os cuidados da recuperação, mas toda hora inventam um problema novo que não existe.

Queremos lembrar aos leitores que as únicas informações confiáveis a respeito da saúde de Jair Bolsonaro são aquelas divulgadas pelos boletins médicos oficiais do Hospital Albert Einstein, ou alguma outra informação dada por seus familiares ou pessoas de sua estrita confiança, como o General Heleno ou General Mourão.

O boletim médico divulgado há poucos instantes e reproduzido abaixo confirma o que foi afirmado pelo General Heleno e desmente a informação mentirosa publicada por Ancelmo Gois. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário