Seiscentos Milhões de Reais de Suborno Para Tentar Destruir Jair Bolsonaro

A jornalista Joice Hasselmann trouxe uma denúncia grave na manhã dessa terça-feira durante uma das suas apresentações no JHN Channel. Segundo a jornalista, uma fonte lhe assegurou que uma revista semanal de grande circulação nacional recebeu suborno no valor total de R$600 milhões para tentar destruir a candidatura de Jair Bolsonaro faltando poucos dias para as eleições. 

Segundo a jornalista, sua fonte afirmou que o valor já foi pago nota sobre nota, uma expressão que dá a entender que o pagamento foi feito em espécie e, portanto, sem registro, o que é típico de transações financeiras de organizações criminosas ou quando envolve dinheiro vindo do mundo do crime. O fato novo trazido pela jornalista reforça a necessidade de que cada eleitor olhar com desconfiança toda informação eleitoral veiculada pela grande imprensa, especialmente as revistas semanais.

O establishment político e os comunistas e a grande imprensa não medirão esforços e recursos para tentar impedir Jair Bolsonaro de chegar à Presidência da República. Para isso tentaram até mesmo tirar-lhe a vida num ato terrorista covarde, e fracassaram. Agora nessa reta final da campanha, tentarão atacar sua candidatura por meio de mais calúnias, difamações e distorções de suas falas e de seus aliados. E essa investida final seguramente será muito bem paga: nota sobre nota. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


IMPORTANTE! Uma informação EXCLUSIVA:#JoiceFederal1771 #Bolsonaro17 #BolsoJoice1771 #JoiceDeputadaFederalporSP1771

Publicado por Joice Hasselmann em Terça-feira, 25 de setembro de 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário