Ao Falar Em Renúncia de Mourão Estadão Mostra Ter Renunciado À Credibilidade

Em nenhuma outra campanha eleitoral brasileira a grande imprensa mentiu tanto como agora. Mentiras que são plantadas e disseminadas com o único propósito de proteger comunistas e corruptos e o establishment político, para ao mesmo tempo tentar destruir a única candidatura representativa dos reais interesses nacionais.

O jornal O Estado de São Paulo publicou hoje a mentira de que o General Hamilton Mourão estaria em vias de renunciar ao cargo de vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro. A mentira, que foi reproduzida pelo blog O Antagonista, foi complementada com a mentira adicional de que essa decisão teria sido da alta cúpula (militar). 

Em primeiro lugar, a alta cúpula militar obviamente não interfere em assuntos partidários. Em segundo lugar, não existe prazo legal para renúncia e substituição de candidatos. E por fim, jamais existiu nem existe disposição de renunciar por parte do candidato a vice.

A mentira do Estadão vem somar-se à montanha de calúnias e mentiras e distorções que toda a grande imprensa vem fazendo contra a campanha de Jair Bolsonaro e de seu vice, General Hamilton Mourão.  A única renúncia que existe é a da grande imprensa, que renunciou a qualquer credibilidade. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE