por paulo eneas
Centenas e centenas de milhares de brasileiros saíram às ruas em várias cidades do País nesse domingo em manifestações de apoio a Jair Bolsonaro. A gigantesca adesão nacional espontânea e voluntária de pessoas comuns do povo de bem, que vieram com suas famílias expressar seu apoio a Jair Bolsonaro, deixou na poeira da irrelevância as manifestações de sábado, que reuniram exclusivamente de militantes comunistas contrários ao líder incontestável da disputa presidencial.

O sucesso das manifestações desse domingo em todo o País, bem como as manifestações e carreatas de apoio a Jair Bolsonaro ocorridas também no sábado, confirmaram o que havíamos afirmado no artigo editorial denominado #EleSim: Mensagem Aos Apoiadores De Jair Bolsonaro, que foi publicado nesse domingo pela manhã antes das manifestações.

Nesse artigo mostramos a diferença gritante entre manifestações que reúnem tão somente coletivos de militantes comunistas e feministas, e as manifestações como as desse domingo, que contaram com a adesão espontânea de centenas de milhares de pessoas comuns e de famílias, que constituem a verdadeira alma e a essência do povo brasileiro.

Avenida Paulista novamente lotada em defesa do presente e do futuro do Nação
A avenida mais conhecida da capital paulista voltou a ser novamente o palco da mais importante e expressiva manifestação, como ocorreu na época do impeachment: centenas de milhares de pessoas, em sua maioria vestindo verde e amarelo, lotaram a avenida de ponta a ponta, nesse que foi o maior e mais numeroso evento dede toda a campanha presidencial.

Nenhum outro candidato consegue reunir um público tão numero quanto o observado na Avenida Paulista nesse domingo. Um público que afluiu em centenas de milhares em direção à avenida, mesmo sabendo que o Jair Bolsonaro não estaria presente, por estar em casa recuperando-se do atentado terrorista que sofreu. Esse fato, por si só, constitui-se na evidência inequívoca de que o apoio popular a Jair Bolsonaro é o fenômeno de massas mais relevante e significativo de nossa história.



Manifestações em outras cidades
Inúmeras outras cidades pelo País realizaram também manifestações nesse domingo em apoio a Jair Bolsonaro. Dentre elas estão Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, Cabo Frio-RJ, Belém-PA, Maceió-AL, Salvador-BA, Teresina-PI, Anápolis-GO, Vitória-ES, Fortaleza-CE, Sobral-CE, entre outras.

Os vídeos das manifestações nessas cidades podem ser vistos na página oficial de Jair Messias Bolsonaro no facebook, que pode ser acessada nesse link aqui. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário