Exercício de Um Pesadelo: Plano de Governo Petista É Transformar O Brasil em uma Venezuela

O plano de governo do PT consiste em transformar o Brasil em uma Venezuela, por meio da implantação de um regime de ditadura comunista que irá controlar todas as instituições de Estado da república, como Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União e outros, além da já declarada intenção de impor uma censura ferrenha aos meios de comunicação nos termos do famigerado Plano Nacional de Direitos Humanos.

O plano, conhecido como PNDH-3, foi elaborado ainda na época do governo Dilma, e consiste na prática em um conjunto de políticas públicas comunistas destinadas a cercear a liberdade de expressão, abolir a garantia da propriedade privada, promover o aparelhamento completo da justiça e assegurar os meios para a permanência dos comunistas no poder em definitivo. Uma eventual vitória de Fernando Haddad representará o início da construção de um futuro sombrio para o Brasil.

Um futuro igual ao, ou pior que, o presente trágico vivido hoje pelos venezuelanos, que fogem da miséria e da ditadura comunista daquele país. Uma ditadura que recebe apoio integral dos petistas e na qual o PT se inspira para trazer o inferno e o sofrimento para a maioria dos brasileiros. Uma eventual vitória dos petistas nessas eleições será o início de um pesadelo para a Nação, conforme descrito de maneira dramatizada no vídeo-áudio de narração mostrado abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



Comente com seu perfil do facebook: