Urgente: Lewandowski Ignora Decisão de Fux & Mantém Entrevista do Criminoso Petista

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski decidiu de maneira ilegal e inconstitucional ignorar a decisão anterior do ministro Luiz Fux, que cassou a autorização para que a Folha de São Paulo entrevistasse o chefe criminoso petista, e declarou de maneira estapafúrdia e sem autoridade alguma para isso que a decisão dele, Lewandowski, de autorizar a entrevista continua valendo.

A conduta de Lewandowski vai muito além do ativismo judicial em favor do PT: ele está comportando-se de maneira ilegal e inconstitucional, ignorando a jurisprudência da corte e o ordenamento jurídico nacional no que diz respeito a sequência de instâncias a serem acionadas nas diversas etapas de um processo judicial. Seu comportamento é passível de afastamento da corte por meio de impeachment.

Uma eventual entrevista do criminoso e presidiário petista, além de ser ilegal e de resultar de um vício inconstitucional, irá macular o processo eleitoral, pois o chefe criminoso petista irá fazer propaganda para seu candidato livremente, e ainda irá mentir dizendo que sua prisão é injusta, e que em breve ele estará livre para estar junto a Fernando Haddad para governar o País.

Essa absurda entrevista será a mais completa violação do processo eleitoral, uma violação ocorrida por conta da ação militante e ilegal de um ministro do STF a serviço do PT. Essa entrevista não poderá e não deverá ocorrer. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: