Major Costa E Silva: Candidato Ao Governo de São Paulo Passa Bem Após Atentado

O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo partido da Democracia Cristã, Major Costa e Silva, sofreu na noite dessa quarta-feira um atentado que quase custou-lhe a vida:  criminosos em duas motocicletas fecharam o veículo onde estavam o Major e seu assessor, o Capitão Hamilton da Silva Munhoz, e disparam tiros.

Ao reagir contra os disparos, o capitão perdeu o controle do veículo, que capotou de caiu em um córrego. Os criminosos escaparam e o o major e o capitão conseguiram sair do veículo e foram levados a um hospital, onde passam bem e não correm riscos.

Adriano Costa E Silva é militar da ativa. Ele é Major do Exército Brasileiro e disputa o cargo de governador do Estado de São Paulo pelo partido da Democracia Cristã. Apesar de o partido ter candidato próprio à presidência, o Major e sua candidata a vice-governadora, Cabo Fátima Pérola, apoiam a candidatura de Jair Bolsonaro para presidente da república.

Na página oficial de sua candidatura, que pode ser acessada nesse link aqui, encontra-se o vídeo da participação do Major Costa E Silva na Manifestação de apoio a Jair Bolsonaro realizada no último domingo na Avenida Paulista.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Comente com seu perfil do facebook: