por paulo eneas
A Revista Época irá publicar uma matéria caluniosa, desonesta e mentirosa contra Jair Bolsonaro em sua próxima edição desse final de semana de eleição, afirmando que Jair Bolsonaro teria tentado obrigar sua ex-esposa a praticar aborto anos atrás. O objetivo do conteúdo mentiroso e desonesto da matéria é atacar a reputação do líder incontestável da disputa presidencial e tentar indispô-lo junto ao público feminino, por meio de uma informação falsa e mentirosa produzida unicamente para esse fim.

A informação sobre a matéria caluniosa da Revista Época foi trazida a público com exclusividade pela jornalista Joice Hasselmann em uma transmissão ao vivo no início da madrugada dessa quinta-feira. Durante essa transmissão Joice Hasselmann informou que possui registros relativas à produção da reportagem, que está sendo preparada sob supervisão de uma jornalista egressa da Revista Piauí, umas das publicações mais esquerdistas da grande imprensa brasileira.

A matéria mentirosa e desonesta prevista para ser publicada pela Revista Época nesse final de semana faz parte do pacote de iniciativas igualmente mentirosas e desonestas que a grande imprensa vem fazendo há meses na tentativa de destruir a candidatura de Jair Bolsonaro. Muitas dessas tentativas têm sido pagas com dinheiro sujo, como denunciou a própria jornalista Joice Hasselmann dias atrás, conforme mostramos nessa nota aqui.

Cabe agora aos apoiadores de Jair Bolsonaro divulgar ao máximo nas redes sociais a denúncia feita pela jornalista, enfatizando que a matéria é falsa e mentirosa. Dessa forma, quando e se a matéria for publicada pela Revista Época, ela já venha desacreditada e merecedora de todo desprezo e repúdio por parte dos leitores que ainda restam daquela publicação das Organizações Globo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Comente com seu perfil do facebook: