Comunicado do Crítica Nacional Sobre Candidatos A Deputado Federal ou Estadual

Em vista da completa arbitrariedade das normas e resoluções do TSE quanto ao uso do WhatsApp e seguindo orientação de nossa consultoria jurídica, o Crítica Nacional avaliou ser mais prudente suspender a publicação contendo vídeos de candidatos a deputado federal e estadual de diversas unidades de federação recomendados pelo nosso portal, publicação essa que estava planejada para ficar disponível em nosso website ao longo desse domingo.

Os artigos do Crítica Nacional circulam em diversos grupos de WhatsApp e obviamente não temos controle sobre essa circulação. A arbitrariedade da norma do TSE é de tal ordem que poderia abrir brechas para a criação de problemas jurídicos para o nosso portal e eventualmente até mesmo para os próprios candidatos por nós recomendados.

Portanto, em razão dessa absoluta e arbitrária situação de insegurança jurídica criada pela resolução ambígua e imprecisa do TSE relativa ao uso de aplicativos de troca de mensagens, decidimos pela remoção de todo conteúdo do website contendo recomendação de voto.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: