Fernando Haddad Pretende Promover a Soltura Geral de Presos Se For Eleito

O porta-voz e poste nacional do presidiário criminoso petista, Fernando Haddad, afirmou em entrevista recente que, se eleito, pretende promover a soltura geral de presos condenados por aquilo que ele considera pequenos delitos. A promessa do petista corresponde ao programa do PT para a área de segurança pública. Durante os treze anos de governo petista, o País assistiu ao aumento da criminalidade, o que tornou o Brasil um dos países mais violentos do mundo. 

Enquanto Jair Bolsonaro propõe um tratamento duro para o problema da criminalidade, com endurecimento das penas, direito à posse de armas, valorização profissional e retaguarda jurídica para o trabalho dos policiais, fim das audiências de custódia e outros, o candidato do chefe criminoso petista está preocupado em tirar da cadeia os criminosos que, segundo ele, cometeram pequenos delitos.

Ao apresentar essa proposta, Fernando Haddad e os petistas estão simplesmente obedecendo aquilo que a ONU manda fazer: proteger e defender criminosos e dificultar o trabalho feito pelas polícias.   #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



Comente com seu perfil do facebook: