Fernando Haddad Confessa: Houve Muita Corrupção Nos Governos Petistas

Fernando Haddad, o poste nacional do chefe presidiário e criminoso petista, admitiu que houve mesmo muita corrupção e muito roubo durante os governos petistas, como mostra essa nota aqui do blog O Antagonista. Ao admitir os roubos e a corrupção dos governos petistas dos quais fez parte, Fernando Haddad afirmou cinicamente que isso deveu-se à falta de fiscalização.

O cinismo de Haddad está em mentir e ocultar do público que a corrupção nos governos petistas, que ele admite ter existido, ocorreu por que esse era o método de governar e de fazer política por parte dos petistas, como ficou evidenciado pelo Mensalão. A corrupção como método de fazer política sempre fez parte do modo de agir dos comunistas no mundo inteiro, e não foi diferente com os petistas aqui no Brasil.

Os petistas usaram da corrupção para permanecer no poder e levar adiante seu projeto político-ideológico socialista e antidemocrático, para fraudar eleições, para comprar apoios no parlamento, para financiar regimes de ditadura narco-comunista como a venezuelana.

Ao dizer que a corrupção dos governos petistas deveu-se à falta de fiscalização, Fernando Haddad insulta e ofende a inteligência dos brasileiros, por achar que esse exercício de cinismo e de mentira irá esconder a real natureza de seu partido. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário