por paulo eneas
A Folha de São Paulo, em seu esforço de propaganda petista disfarçada de jornalismo investigativo, publicou uma matéria de capa desonesta e mentirosa afirmando que a campanha de Jair Bolsonaro estaria cometendo ilegalidades no uso do aplicativo WhatsApp. A matéria assinada por uma certa Patrícia Campo Mello, traz um conjunto de afirmações mentirosas e não mostra evidência alguma das acusações que faz, constituindo-se em mera peça de propaganda por meio de via caluniosa, que é a falsa imputação de crime.

A matéria diz que grupos de empresários estariam financiando práticas de spam via WhatsApp em favor de Bolsonaro. Um dos caluniados pela matéria é o empresário Luciano Hang, da empresa Havan, que afirmou que irá fazer uma transmissão ao vivo nessa quinta-feira para desmentir o jornal e o próprio poste nacional petista, que usou dessa matéria caluniosa para, ele próprio, espalhar um vídeo com uma fake news no WhatsApp.

Nesse vídeo, o poste nacional do presidiário petista mente ao afirmar que o jornal teria comprovado supostas práticas de caixa dois na campanha de Jair Bolsonaro. Mente porque o jornal não comprovou coisa alguma, pois simplesmente publicou uma matéria mal redigida contendo ilações sem dar evidência alguma.

Em seguida, o poste nacional petista acusa Jair Bolsonaro de ter criado uma organização criminosa com empresários para, mediante caixa dois, praticar ações eleitorais ilegais. A leviandade da postura do poste nacional petista pode ser constatada na análise do vídeo da fake news, reproduzido abaixo, onde ele visivelmente mente ao ler o roteiro preparado por seu staff enquanto finge falar espontaneamente ao telefone com um jornalista.

Os petistas perderam a eleição, e eles sabem disso. Ante o desespero da derrota iminente, a estratégia que restou aos comunistas brasileiros é tentar impedir a vitória de Jair Bolsonaro por meio de ações judiciais baseadas em factoides e mentiras plantadas pelos próprios petistas, usando uma tática já antiga e conhecida dos comunistas. Mas que acreditamos que terá pouca ou nenhuma chance de prosperar.

O conluio entre Folha de São Paulo e os petistas que estamos vendo escancarado hoje constitui-se num abraço de afogados dos que foram e estão sendo derrotados pela vontade soberana do povo brasileiro de dar um fim a décadas de hegemonia política da esquerda. A estratégia de desespero dos petistas e seus prepostos na grande imprensa servirá apenas para impor a eles uma derrota ainda mais humilhante. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário