Denúncia: Website de Petições Avaaz Pertencente A George Soros Faz Ingerência Externa Ilegal Em Eleições Brasileiras

Em um flagrante inaceitável de ingerência em assuntos internos brasileiros e de um completo desrespeito e agressão à nossa soberania nacional, o website de petições Avaaz, pertencente ao agente globalista e financiador de ações criminosas em vários países do mundo ocidental George Soros, está oferecendo uma recompensa de US$100.000 (cem mil dólares) a quem denunciar supostas ilegalidades na campanha eleitoral brasileira.

A petição é uma peça de propaganda e de ataque político vindo do exterior contra Jair Bolsonaro, que na petição é apresentado como sendo de extrema direita enquanto o poste nacional petista, o comunista semi-analfabeto que foi ministro da educação, é apresentado como de centro-esquerda. A petição usa um tom alarmista e espetaculoso para dizer que as eleições brasileiras estariam sendo invadidas pelas fake news.

O uso indiscriminado da expressão fake news tornou-se uma nova arma de guerra política dos comunistas e globalistas, destinada a atacar e combater qualquer discurso político não alinhado com a agenda e a pauta globalista de esquerda.

A ingerência internacional e ilegal do website Avaaz no processo eleitoral brasileiro por meio de uma peça de propaganda e ferramenta de ataque político disfarçada de petição, que pode ser vista nesse link aqui, precisa ser denunciada e repudiada de todas as formas, pois trata-se de um flagrante ato de desrespeito à nossa soberania. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

Comente com seu perfil do facebook: