Tentativa de Bloqueio do WhatsApp: A Esquerda Sempre Praticou A Censura

O PSOL, partido que é linha auxiliar dos comunistas e corruptos do PT, entrou com pedido no TSE para bloquear o funcionamento do aplicativo WhatsApp até o final das eleições. Se o pedido prosperar, o que não acreditamos que irá acontecer, o leitor do Crítica Nacional poderá dizer às pessoas de seu convívio que elas estarão sem poder usar o WhatsApp por culpa dos petistas e seus aliados.

O nosso leitor poderá dizer a seu interlocutor que um hipotético, ainda que improvável, acolhimento desse pedido de bloqueio resultará numa censura parcial que, por sua vez, será uma amostra da censura permanente que vai reinar no País no caso de uma vitória dos petistas. 

Poderá dizer também que a censura e a restrição das liberdades individuais sempre fizeram parte do modo de agir dos comunistas, e lembrar que os petistas já declararam a intenção deles de controlar a imprensa e até mesmo a internet, para calar seus opositores.

Portanto, um bloqueio do WhatsApp que venha a ocorrer agora dará aos eleitores que ainda se enganam a oportunidade de perceber o que vai acontecer ao País e às suas vidas no caso de um hipotético governo petista. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: