Comunistas São Capazes De Tudo Mas Nem Sempre Podem Tudo

A esquerda é capaz de tudo. Essa é a frase que mais temos visto nas redes sociais nesse segundo turno por conta do temor em relação ao risco, real e existente, de fraude eleitoral. Mas ser capaz de tudo não significa necessariamente deter os meios para fazer tudo de que se é capaz. Comunistas são amorais o bastante para fazer tudo o que for preciso para atingir seus objetivos. Isso já sabemos e aprendemos com a história do comunismo.

Mas o que importa saber é se em determinada circunstância histórica os comunistas detêm ou não os meios necessários para fazer tudo aquilo que são capazes. Nessa eleição presidencial, o nosso entendimento é o mesmo de há mais de um ano: os comunistas abrigados sob o petismo e seus aliados do crime organizado e agentes globalistas não detêm os meios necessários para reverter a disputa eleitoral, que irá resultar na vitória da direita com Jair Bolsonaro.

É imprescindível que ativistas e apoiadores consigam fazer essa distinção entre ser capaz de fazer tudo e ter ou não os meios para fazer tudo. A incapacidade de fazer essa distinção leva o apoiador a tornar-se presa fácil da guerra psicológica que está sendo conduzida pelos petistas e seus aliados na grande imprensa e institutos de pesquisa a seu serviço.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: