Jair Bolsonaro Possui 60% Das Intenções de Votos Válidos

As pesquisas divulgadas nessa sexta-feira pela Revista Crusoé e pela XP Investimentos trazem resultados praticamente idênticos, conforme havíamos antecipado em nota ontem: Jair Bolsonaro possui 60% das intenções de votos válidos, enquanto o poste petista possui 40% em valores arredondados. Descontando as abstenções em potencial, esses números indicam uma vantagem de ao menos 15 milhões de votos em favor do capitão.

A pesquisa da Crusoé trouxe dois dados relevantes sobre a confiança e a segurança dos eleitores. Segundo a pesquisa 94% dos eleitores de Jair Bolsonaro estão convencidos de sua vitória. Por sua vez, dentre os eleitores do poste nacional petista, apenas 47% acreditam que o porta-voz do presidiário será eleito. No geral, 74% dos eleitores acreditam na vitória do capitão.

Esse conjunto de informações, e outros fatores que já expomos aqui à exaustão, reforçam a nossa convicção de que Jair Bolsonaro será eleito presidente nesse domingo, a despeito da enorme desconfiança e riscos envolvidos no sistema de votação eletrônica. As circunstâncias políticas de hoje, distintas daquelas da eleição presidencial anterior, são tais que nada impedirá a vitória da direita e o início de um novo ciclo político na vida pública nacional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: