Sobre A Nova Empresa Contratada Pelo TSE

Segundo conseguimos apurar até o momento, não procedem as informações que estão sendo divulgadas na rede de que a nova empresa contratada pelo TSE para prestação de serviços de divulgação das informações no segundo turno das eleições seja uma empresa de petistas. Algumas pessoas estão sendo precipitadas e divulgando informações de homônimos dos diretores e proprietários da empresa para supostamente provar que se trata de uma “empresa petista”.

Um desses homônimos é de uma estudante de história esquerdista de uma universidade federal, que aparece em seu facebook em fotos ao lado do presidiário petista. Ou seja, trata-se de uma pessoa que é basicamente uma analfabeta funcional e que jamais teria condições cognitivas básicas para dirigir uma empresa de tecnologia.

No entanto, parece que o déficit cognitivo atingiu também parte dos ativistas, que ignoram esse fato e passam a distribuir e disseminar informações falsas que servem unicamente para minar a credibilidade de possíveis denúncias de problemas reais, além de causar insegurança e temor infundado entre os eleitores: exatamente como a esquerda quer. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: