A imprensa noticia que a equipe de Fernando Haddad já admite antecipadamente nos bastidores a derrota do poste nacional petista na disputa presidencial. Em vista da derrota iminente para Jair Bolsonaro, admitida pelos próprios integrantes da equipe, estaria sendo negociado um prêmio de consolação para o porta-voz do presidiário: um cargo num hipotético governo do socialista Marcio França, caso este venha a vencer a eleição para o Governo de São Paulo.

A notícia do acordo entre petistas e os socialista confirma o que afirmamos essa semana: o socialista Marcio França é o candidato dos petistas e dos comunistas. Ele recebe apoio da CUT, do MST e dos invasores urbanos do MTST liderados por Boulos, bem como de toda a esquerda paulista. Sua hipotética vitória garantiria aos petistas um pé firme no governo paulista, que dessa forma se tornaria a principal força de oposição de esquerda ao governo de Jair Bolsonaro.

O Crítica Nacional mantém a posição adotada e recomendada aos seus leitores e que foi publicada em artigo do dia 22/10, anterior portanto à data da eleição e em conformidade com a legislação eleitoral que proíbe manifestar recomendação de voto na data de hoje, dia da eleição. O artigo pode ser acessado no link indicado abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


A Candidatura do Socialista Marcio França Ao Governo de São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário