As reações ante à possível ida de Sérgio Moro para o Ministério da Justiça mostram a inversão dos valores morais que o petismo e a mentalidade esquerdista criaram na sociedade brasileira. Muitas pessoas estão afirmando que a possível ida do juiz federal da Lava Jato para o novo governo federal daria razão ao argumento dos petistas de que as decisões de Sergio Moro, inclusive a de mandar prender Lula, teriam sido politicamente motivadas.

O erro desse raciocínio, que chega a ser sofismático, é supor que o presidente da república eleito e o juiz federal devam tomar decisões levando em conta os petistas irão ou não achar a respeito delas. Oras, a opinião dos petistas e comunistas e seus aliados corruptos a respeito desse assunto e de qualquer outro, é irrelevante, e ponto final.

O presidente eleito Jair Bolsonaro deverá tomar suas decisões considerando o que é melhor para o futuro governo e para o país, e não considerando as narrativas que petistas e corruptos e a caterva de comunistas criarão a respeito delas. O adágio que diz que os cães ladram e a caravana passa nunca fez tão sentido como agora. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário