O portal Crítica Nacional lançou nesta quarta-feira um novo site de notícias rápidas diárias: O CN NEWS (www.criticanews.com.br), que irá trazer diariamente várias notícias nacionais e internacionais em formato de notas rápidas e curtas, seguindo tendência de alguns veículos de apresentar as informações com mais agilidade e rapidez. O site CN NEWS irá existir em paralelo ao portal Crítica Nacional (www.criticanacional.com.br) já conhecido de nossos leitores.

O portal Crítica Nacional continuará publicando artigos e reportagens e ensaios mais elaborados e aprofundados, como já vem fazendo há mais de um ano. Dessa forma, tanto o CN NEWS quanto o Crítica Nacional atenderão às expectativas distintas e complementares dos leitores, tanto em termos de agilidade e rapidez nas notícias quanto em termos de profundidade e rigor de análise.

Todo o conteúdo do site CN NEWS será de acesso gratuito aos leitores. Os artigos e análises do portal Crítica Nacional continuarão sendo de acesso gratuito, mas paulatinamente iremos migrar parte do conteúdo do portal para o acesso exclusivo dos assinantes. Lembramos que desde o seu surgimento, o Crítica Nacional mantém-se quase que exclusivamente por meio de assinaturas de seus leitores.

As assinaturas do Crítica Nacional podem ser feitas por meio desse link aqui. Em nosso próximo artigo trataremos dos aspectos da governabilidade e da viabilidade pragmática do futuro governo de Jair Bolsonaro, analisando a composição do ministério já elaborada até o momento. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: