Um dos mais experientes e capacitados analistas e estrategistas políticos do Brasil atualmente, o Coronel Enio Fontenelle irá inaugurar na próxima semana seu curso online de geopolítica. Ex-diretor do SNI e autor de livros na área de geopolítica e estratégia, o Coronel Enio Fontenelle, oficial reformado do Exército Brasileiro, foi o primeiro analista político brasileiro a antecipar há cerca de três anos que direita retornaria ao poder no país pelo voto, como de fato aconteceu com a eleição de Jair Bolsonaro.

Já naquele momento, o Coronel Enio vaticinava que a vitória da direita brasileira nas eleições que estavam ainda no porvir iria inserir-se no mesmo processo geopolítico que vem ocorrendo no mundo ocidental: um processo de reação à Nova Ordem Mundial e suas políticas globalistas que, aliadas ao movimento comunista internacional, caracterizam-se essencialmente pelo ataque às soberanias nacionais e aos fundamentos da judaico-cristãos da civilização ocidental.

O Coronel Enio Fontenelle define essa reação anti-globalista, e portanto contrária à Nova Ordem Mundial, de Nova Nova ou Nova NOM. A ascensão de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, o Brexit, o renascimento do nacionalismo nos países do leste europeu e a oposição firme desses governos às políticas globalistas e pró-islâmicas da União Europeia, além da vitória da direita nas eleições brasileiras, são exemplos patentes dessa reação anti-globalista.

Os detalhes do Curso de Geopolítica do Coronel Enio Fontenelle podem ser vistos no website www.eniofontenelle.com, e o vídeo abaixo traz uma apresentação do próprio coronel a respeito do curso. A produção é feita pela equipe do Canal Vira News#CriticaNacional #TrueNews #RealNews



Comente com seu perfil do facebook: