Jerusalém & A Grande Imprensa Em Banho-Maria

O blog O Antagonista informou esta manhã que “segundo interlocutores do Palácio do Planalto”, a mudança da Embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém estaria em banho-maria e não seria concretizada esse ano. Fomos apurar junto a fontes fidedignas no Governo que nos informaram que essa informação não procede: trata-se de mais uma das inúmeras mentiras que o blog tem divulgado em relação ao governo.

A mudança da Embaixada do Brasil em Israel para a capital de fato e de direito daquele país, a cidade de Jerusalém na sua integridade, é um compromisso já assumido e reafirmado pelo Presidente Bolsonaro. A mudança seguirá o procedimento e o ritmo que forem necessários, levando em conta questões logísticas e de segurança, não havendo portanto nenhum banho-maria.

As únicas coisas que encontram-se em banho-maria e a caminho da geladeira por falta de uso são a seriedade e a credibilidade, se ainda existirem, dos principais veículos da grande imprensa, incluindo o referido blog. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE