Parlamento Europeu Reconhece Juan Guaidó Como Presidente da Venezuela

A ditadura narco-comunista venezuelana está chegando ao fim por iniciativa da bem-sucedida e exitosa política externa brasileira chefiada pelo chanceler Ernesto Araújo. Nessa quinta-feira, o Parlamento Europeu aprovou uma resolução que reconhece Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela.

A resolução solicita também aos estados membros da União Europeia a fazerem o mesmo, além de recomendar um apoio sólido e unificado do bloco europeu ao governo interino venezuelano, que deve permanecer no poder por um período limitado até que novas eleições sejam realizadas e a democracia restaurada no pais.

A União Europeia já havia lançado recentemente um ultimato ao ditador venezuelano instando-o a marcar eleições “livres e justas” e dando um prazo para que ele aceitasse e cumprisse essa determinação. Como ela não foi cumprida, Juan Guaidó foi declarado como presidente interino legítimo, de acordo com o artigo 233º da Constituição Venezuelana.

Logo após a aprovação da resolução, Juan Guaidó, que já havia solicitado sanções da União Europeia contra o regime do ditador Nicolas Maduro, agradeceu ao Parlamento Europeu o seu reconhecimento como presidente interino do país. Colaboração de Angelica Ca pela editoria internacional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Ditadura Narco Comunista da Venezuela Está Chegando Ao Fim

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário