Gustavo Bebianno Poderá Deixar o Governo no Início da Próxima Semana

Gustavo Bebianno poderá deixar o governo no início da semana que vem. Segundo nossas fontes, a ele foi dada a opção de pedir demissão no início da semana, alegando razões plausíveis. Se se não o fizer, será imediatamente exonerado. Toda a grande imprensa, incluindo veículos assumidamente de esquerda como a Revista Fórum e outros, iniciou  nessa sexta-feira uma gigantesca operação de blindagem para proteger o ministro que mentiu e para demonizar e atacar Carlos Bolsonaro.

A ação de blindagem do ministro incluiu também Onyx Lorenzoni, numa operação que poderá constituir-se num abraço de afogados, pois envolveu chantagem em relação à votação da Reforma da Previdência. A Revista Isto É chegou a publicar a asneira de que Carlos Bolsonaro seria afastado de suas funções no governo, quando se sabe que ele não ocupa e nem pode ocupar cargo algum no governo federal, pois caracterizaria nepotismo.

A única “função” de Carlos Bolsonaro relacionada ao governo é a de ser filho do presidente. O filho que protege o chefe de governo contra os inimigos de dentro da própria máquina governamental e da grande imprensa. E por proteger o governo e o presidente contra seus inimigos e traidores internos e externos, Carlos Bolsonaro vem sendo atacado e execrado por toda a grande imprensa.

Após essa operação de blindagem casada com a grande imprensa, a hipotética permanência de Gustavo Bebianno no governo federal iria constituir-se numa clara chantagem e afronta à autoridade e à figura do Presidente da República, que justamente por isso não poderá de forma alguma cogitar da permanência do ministro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário