SBT Confirma O Que Crítica Nacional Antecipou: Gustavo Bebianno Caiu

O Jornal do SBT acaba de confirmar o que o Crítica Nacional antecipou desde ontem e detalhou nessa nota aqui: o presidente Jair Bolsonaro não aceitou a chantagem, impôs sua autoridade e decidiu demitir o ministro Gustavo Bebianno. A decisão, correta e acertada, mostra que esse governo não tem tolerância com o erro de conduta e com a mentira. A exoneração será publicada na segunda-feira no Diário Oficial.

A grande imprensa inteira mentiu descaradamente sobre o episódio, visando blindar o futuro ex-ministro, e chegou até mesmo a publicar fake news dizendo que os militares estariam pressionando o presidente para manter no cargo um ministro que não apenas mentiu, mas que precisa dar explicações à justiça eleitoral sobre uso de recursos de campanha.

Ao noticiar a demissão, o blog de clippings O Antagonista falou sobre uma reviravolta no caso. Não houve reviravolta alguma! O que houve foi que a grande imprensa, incluindo o referido blog, mentiu tanto para preservar sua preciosa fonte de desinformação, que chegou a acreditar na própria mentira. A grande imprensa perdeu, o Crítica Nacional acertou e o presidente Jair Bolsonaro sai fortalecido do episódio. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



Gustavo Bebianno Poderá Deixar o Governo no Início da Próxima Semana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário