Governo Confirma Exoneração de Gustavo Bebianno

O porta-voz da Presidência da República, General Rêgo Barros, confirmou agora à tarde de maneira oficial a exoneração do advogado Gustavo Bebianno do cargo de ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República. Em seu lugar, foi nomeado o General Floriano Peixoto, que passa a ocupar o cargo como titular, e não interinamente como anteriormente divulgado.

O porta-voz não confirmou as especulações e mentiras divulgadas ao longo do dia pela grande imprensa de que o Presidente Jair Bolsonaro estaria disposto a oferecer uma diretoria numa estatal ou uma embaixada ao agora ex-ministro como forma de compensação. O porta-voz também afirmou que não houve conversas posteriores àquela ocorrida na última sexta-feira à noite entre o presidente e o ministro demitido.

O desfecho do episódio confirma todas as informações prestadas pelo Crítica Nacional e desmente a grande imprensa inteira. Nós antecipamos desde semana passada que o ministro seria demitido e não fizemos qualquer menção a uma suposta barganha de cargo, pois isso simplesmente não corresponde à índole do presidente Jair Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário