Gesto de Provocação: Ditador Nicolas Maduro Fecha Fronteira da Venezuela

Em um gesto de provocação à comunidade internacional e de chantagem contra seu próprio povo faminto, o ditador narco-comunista Nicolás Maduro mandou nessa quinta-feira, 21/02/2019, fechar a fronteira da Venezuela com o Brasil. A decisão vem logo após o anúncio oficial do governo brasileiro detalhando a maneira pela qual o Brasil irá operacionalizar a ajuda humanitária aos venezuelanos, ajuda essa que começará a ser colocada em prática no próximo sábado.

Mais cedo, o Secretário de Estado dos Estados Unidos, Mark Pompeo, foi enfático ao afirmar: os venezuelanos querem liberdade e democracia e os Estados Unidos estão ao seu lado. Logo após o anúncio do fechamento da fronteira surgiram informações, ainda não confirmadas, de posicionamento de tropas venezuelanas na fronteira com o Brasil.

A diplomacia brasileira, chefiada por Ernesto Araújo, tem atuado corretamente no sentido de usar a força e o peso diplomático e geopolítico do Brasil para, de forma pacífica, pôr um fim ao regime de ditadura narco-comunista venezuelano. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário