Votação no STF: A Esquerda & O Racismo

O plenário do STF aprecia nessa quinta-feira uma Ação Direta de Constitucionalidade por Omissão – ADO – que visa equiparar as supostas discriminações e supostas ofensas a pessoas homossexuais ao crime de racismo. O Crítica Nacional já se posicionou contra essa matéria em artigo que pode ser lido mais abaixo.

O racismo é uma prática abjeta que tem que ser rechaçada por todas as pessoas de bem. Mas a esquerda, que sempre foi e é racista e discricionária, sequestrou esse tema para instrumentalizá-lo para sua causa revolucionária, como faz com todas as questões que afetam a condição humana. Assim, o racismo passou a ser aquilo que a esquerda define como tal, em cada caso, e se lhe for conveniente.

No que diz respeito à população negra ou parda ou morena, a esquerda decidiu que esta população é a única que pode ser objeto de uma eventual prática de racismo. Desde que os integrantes desse segmento comportem-se como a esquerda determina e cumpram seu papel, o único supostamente cabível, que a esquerda reservou a eles: o de vítima histórica.

E os integrantes desse segmento que não aceitarem esse papel, serão objeto de todo tipo de injúria racista por parte desse mesma esquerda, que finge ter procuração para falar em nome desse segmento. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews 

Sobre A Suposta Homofobia: O Que Precisa Ser Criminalizado São As Ideologias de Esquerda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário