A Farsa Racista & Homofóbica da Esquerda Americana

Uma farsa montada pela elite esquerdista norte-americana para tentar criar um suposto caso de racismo e homofobia foi desmontada essa semana pela polícia, e serviu para mostrar que todo o discurso da esquerda falando de racismo e suposta homofobia não passa de uma construção narrativa mentirosa e cínica, e em muitos casos de natureza racista, destinada a fazer guerra política e ideológica revolucionária.

O caso envolveu o ator Jussie Smollett, que no final do mês passado denunciou ter sido vítima de uma agressão física de natureza racista e homofóbica perpetrada por supostos apoiadores de Donald Trump. O ator é negro e homossexual ativista do movimento LGBT. O caso da suposta agressão ganhou repercussão com ampla cobertura na grande imprensa, e deu munição à esquerda norte-americana para seu discurso diversionista e identitário.

No entanto, a eficiente polícia norte-americana logo desvendou o caso, e mostrou que não passava de uma farsa: os supostos agressores do ator, dois homens também negros, foram identificados e presos e confessaram ter sido contratados para simular a agressão. Logo em seguida, o Jussie Smollett foi detido e preso pela polícia de Chicago-IL. Ele foi solto após pagar fiança, mas responderá a processo por falsa comunicação de crime que poderá resultar em até três anos de detenção. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário