A Obsessão de O Antagonista Pelo Assessor Internacional da Presidência

O blog de clipping O Antagonista publicou outra mentira na linha da obsessão que seus editores nutrem pelo assessor para assuntos internacionais da Presidência da República, Filipe Garcia Martins. Usando outra vez um tom jocoso e fazendo trocadilho com o nome de Steve Bannon, o blog afirma que o vice-presidente Mourão teria supostamente dado um chega-pra-la no assessor presidencial nas negociações sobre a situação venezuelana.

O blog diz ainda que o vice-presidente teria questionado a capacidade e experiência de Filipe Martins para as negociações, e que supostamente o acusa de ter incentivado as críticas que o professor Olavo de Carvalho fez recentemente ao vice-presidente.

O Antagonista conseguiu mentir três vezes em poucas linhas. Em primeiro lugar não existe chega-pra-la algum. Filipe Martins irá acompanhar o chanceler e o vice-presidente na reunião em Bogotá na próxima segunda-feira, por determinação do presidente Bolsonaro, conforme mostra essa nota aqui no twitter. Em segundo lugar, o General Mourão não iria por conta própria desqualificar um assessor que esteja cumprindo uma missão determinada pelo presidente.

E por fim, se o autor da nota mentirosa realmente conhecesse o professor Olavo de Carvalho, saberia que ele não precisa nem aceita incentivo de ninguém para emitir seus juízos e opiniões próprias a respeito de qualquer assunto ou de qualquer figura pública. A nota do blog, rasteira e grotesca como nota anterior mostrada mais abaixo, não passa de jornalismo marrom de quinta categoria, que mostra o quanto O Antagonista é mentiroso. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

O Começo do Fim da Ditadura Venezuelana & A Mediocridade de O Antagonista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário