Enquete do UOL: Maioria Concorda Em Filmar O Filho Cantando O Hino Nacional

Em enquete iniciada às dezoito horas de ontem, terça-feira, no site do UOL, o público manifestou a opinião a respeito de os filhos serem filmados ao cantar o Hino Nacional na escola. Até às 2h da manhã dessa quarta-feira, um total de pouco mais de 30 mil internautas haviam votado na enquete, sendo que 68.50% votaram no sim, manifestando-se favoravelmente à filmagem dos filhos ao cantar o Hino Nacional.

Os números parciais da enquete, que pode ser acessada nesse link aqui, revelam que mesmo junto a um público de tendência progressista, como os leitores e usuários do Portal UOL, pertencente à mesma empresa que publica a Folha de São Paulo, a ampla maioria não vê problema algum em filmar seus filhos durante a execução do Hino Nacional.

O resultado da enquete evidencia o que afirmamos em nota anterior mostrada mais abaixo: toda a pseudo-polêmica criada em torno do tema não passou de guerra política rasteira promovida pela esquerda contra o Hino Nacional, pois a esquerda tem aversão absoluta aos símbolos pátrios. E os próprios leitores do UOL e da Folha de São Paulo estão confirmando isso. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

O Que Move A Esquerda É Sua Aversão Aos Símbolos Nacionais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário