Especialista Em Segurança É Benê Barbosa & Não Uma Militante Desarmamentista

O argumento apresentado por Sergio Moro para nomear e reconduzir a militante desarmamentista e globalista e pró-aborto Ilona Szabó ao Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária é o de que ela seria uma especialista em segurança pública. O ministro supostamente sabe que a esquerda sequestrou pautas e temas relevantes para a vida da população para transformá-los em bandeiras para sua pregação ideológica, sendo a segurança pública uma delas.

A Sra. Ilona Szabó é uma militante ideológica, muita bem financiada por entidades globalistas, e não conhece absolutamente nada sobre os problemas reais de segurança pública e criminalidade. Pelo contrário, ela abraça e esposa concepções e ideologias que, quando foram transformadas em políticas públicas nos governos petistas e tucanos, transformaram o Brasil no país onde mais se mata inocentes em tempos de paz em todo o mundo.

Para falar com honestidade intelectual sobre conhecimento real em segurança pública, deve-se ter em mente em primeiro lugar o nome de Benedito Gomes Barbosa (Benê Barbosa), estudioso do tema com inúmeras obras publicadas e que já demonstrou em várias oportunidades a sua competência na área.

Estamos convencidos de que o Governo Bolsonaro, incluindo seu ministro Sergio Moro, quer de fato resolver o problema grave da criminalidade no País. Por isso instamos que o ministro exonere imediatamente a militante globalista desarmamentista travestida de especialista em segurança, Ilona Szabó, e convide o Sr. Benê Barbosa para a mesma função. O governo, e principalmente o País, somente teriam a ganhar com essa decisão. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

A Globalista Desarmamentista Ilona Szabó no Governo Bolsonaro: Uma Decisão Inaceitável de Sergio Moro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário