Ilona Szabó Não Foi A Única Esquerdista Nomeada Por Sergio Moro

A militante esquerdista desarmamentista e pró-aborto Ilana Szabó não foi a única esquerdista nomeada por Sergio Moro para integrar o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Um escrutínio dos integrantes nomeados mostrará nomes de pessoas que historicamente sempre combateram Jair Bolsonaro, especialmente em uma de suas bandeiras mais caras, que é o direito ao acesso legal a armas por parte das pessoas de bem.

Uma das integrantes foi uma fervorosa adepta da campanha do #EleNão. A própria Ilona Szabó, em sua incansável e muito bem financiada empreitada contra o direito ao acesso a armas, chegou a afirmar no ano passado que uma hipotética vitória do então candidato Jair Bolsonaro representaria o início de uma tragédia civilizacional em nosso País.

Resta saber se após aceitar o convite que lhe foi feito por Sergio Moro, a Sra. Ilona resolveu tomar parte dessa suposta tragédia. Sergio Moro tem muito o que explicar ao presidente e deveria espelhar-se no que ocorreu ao em breve esquecido Gustavo Bebianno. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE