A Desumanidade dos Petistas: Paulo Okamotto Chama Velório de Festa

O braço direito do presidiário e líder petista, Paulo Okamotto, ao dirigir-se essa tarde à súcia de zumbis que formam o que ainda resta da militância petista, referiu-se ao velório do neto do criminoso como sendo uma festa, como mostrado no vídeo abaixo. O gesto não foi um ato falho, pelo contrário, foi um ato revelador da índole, ou falta dela, moral e da desumanidade da escória de comunistas que formam o partido que, juntamente com seu líder criminoso, quase destruiu o Brasil.

Enfatizemos mais uma vez: a justiça agiu corretamente ao permitir, num gesto humanitário e amparado em lei, que o criminoso petista comparecesse ao velório e sepultamento de seu neto de sete anos.

No entanto, o comportamento do presidiário, acenando e sorrindo para o público, bem como as atitudes de seu séquito e dos zumbis militantes que o acompanharam, serviram para mostrar ao Brasil inteiro, conforme antecipamos no artigo Lula Obtém Autorização Para Comparecer A Sepultamento De Neto, que Lula e os petistas representam uma escória política e moral que precisam ser banidos da vida pública brasileira.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Comente com seu perfil do facebook:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE