Lula Demonstra Sua Psicopatia: Sorrisos & Acenos no Velório do Neto


O líder petista criminoso e condenado pela justiça foi beneficiado por uma medida de caráter humanitário prevista em lei, que autoriza um preso em regime fechado comparecer ao sepultamento de um familiar. O petista foi beneficiado duplamente, pois essa medida raramente é aplicada aos demais presos, que não possuem o mesmo status político nem têm à sua disposição um batalhão de advogados muito bem pagos para defender seus interesses.

No entanto, o líder petista mostrou, para quem ainda duvidava, sua real índole de criminoso cínico psicopata e frio. Pois mesmo estando em uma circunstância de luto familiar, não deixou de sorrir e acenar para o público no trajeto entre a prisão e o local do sepultamento da criança. E ele apenas não transformou o velório de seu neto em um palanque político porque a justiça o proibiu, e não porque tivesse algum freio moral para isso, uma vez que já demonstrou ser canalha o bastante para tal, durante velório de sua ex-mulher, Marisa Letícia.

Entendemos que a justiça agiu corretamente ao conceder a Lula esse benefício, amparado em lei. Pois serviu para mostrar o quão canalha, cínico e desumano ele é, razão pela qual ele deverá permanecer na cadeia por muitos longos anos, até desaparecer da vida pública nacional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook:
COMPARTILHAR