Carlos Bolsonaro & O Presidente: O Antagonista Mentiu Outra Vez


O blog de clippings O Antagonista publicou nota na noite desse domingo, 03/03, comentando em tom lamentoso uma mensagem no twitter do presidente Jair Bolsonaro em que ele faz elogios a seu filho, Carlos Bolsonaro. Em seu comentário, o blog de clippings diz:

Dias depois de dizer que os filhos não mandavam no governo e que havia passado a filtrar as declarações de Carlos, o presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração ao seu Pitbull (…) (grifo nosso)

Óbvio que quem manda no governo é o Presidente da República e nenhum outro, pois é isso que a Constituição determina. Mas ao afirmar que o presidente iria passar a filtrar as declarações de Carlos, O Antagonista simplesmente mentiu.

Mentiu porque o que presidente declarou em seu encontro com onze jornalistas na semana passada – encontro do qual participou também o vice-presidente – é que o trabalho de Carlos Bolsonaro nas redes sociais, em que ele atuou em nome do então candidato a presidente, passaria por uma atualização, uma vez que não há mais campanha e a comunicação direta do presidente com o público deve levar em conta o aspecto institucional do cargo.

Em nenhum momento o presidente afirmou que iria filtrar as declarações que Carlos Bolsonaro faz em seu próprio perfil. E nem teria porque fazer-se tal filtragem, pois seria descabida: Carlos Bolsonaro é adulto e publica o que ele desejar em seu twitter.

O Antagonista simplesmente mentiu por não ter conseguido o que o blog e todo o resto da grande imprensa desejava: colocar o presidente e seu filho em rota de colisão. Isso não vai acontecer, pois Carlos Bolsonaro é e continuará sendo pessoa de estrita confiança do Presidente da República. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook:
COMPARTILHAR