O Jornalismo Bullshit de O Antagonista

O blog de clipping O Antagonista publicou nessa quarta-feira nota de uma linha comentando um twitter de Filipe G. Martins, no qual o assessor presidencial menciona Theodore Roosevelt, que afirmou que a presidência da república confere ao titular a posição para falar com clareza sobre qualquer assunto, para justificar a denúncia feita pelo Presidente Bolsonaro de uma cena de degradação moral pública durante o carnaval.

O Antagonista limitou-se a dizer que o comentário de Filipe Martins era bullshit, porcaria em inglês. A postagem de Filipe Martins mostrou que o Presidente Jair Bolsonaro agiu de modo correto e está amparado na melhor tradição dos grandes chefes de estado da história ocidental, que enxergaram como parte de sua missão promover também, ainda que por denúncia, a defesa dos valores morais das sociedades que os elegeram para chefiar a Nação.

A única bullshit presente nesse episódio, além da cena pública degradante, é a do jornalismo marrom de O Antagonista que, depois de ter perdido sua deep throat, ou voz gutural, na figura do ex-ministro Gustavo Bebianno como principal fonte de desinformação contra o governo, parece ter perdido também o rumo, tendo passado a exercitar o mesmo que todo o resto da grande imprensa faz: um jornalismo de bullshit. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Vídeo Postado Pelo Presidente Bolsonaro: Um Espelho na Cara da Esquerda

Comente com seu perfil do facebook:
COMPARTILHAR