O Antagonista Não Desiste de Plantar

Sob o título de Desistam, o blog de clippings O Antagonista publica hoje nota dizendo que segundo aliados ouvidos pela Folha de São Paulo, o Presidente Bolsonaro teria reconhecido que a postagem do vídeo golden shower não foi oportuna. A nota conclui com sugestão desses hipotéticos aliados para um suposto cuidado no manejo das redes, em mais um ataque indireto a Carlos Bolsonaro.

Há duas mentiras aqui: a primeira é da Folha de São Paulo, e a segunda do próprio blog. Em comunicado divulgado ontem, o Palácio do Planalto afirma que o vídeo escandalizou não apenas o presidente, mas também a sociedade, e que as cenas públicas demonstram um crime, não tendo havido intenção de criticar o carnaval.

Não há menção no comunicado ao reconhecimento de um suposto caráter não oportuno da denúncia feita presidente. Tanto a Folha de São Paulo quanto O Antagonista mentem, pois não admitem que as redes sociais têm mostrado o quanto a grande imprensa mentirosa e desonesta, como esses dois veículos, é dispensável. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Vídeo Postado Pelo Presidente Bolsonaro: Um Espelho na Cara da Esquerda

Comente com seu perfil do facebook:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE