A Extrema Imprensa em Estado de Extremo Desespero

O canal Terça-Livre publicou um conteúdo mostrando, para além de qualquer dúvida razoável, que uma jornalista do jornal O Estado de São Paulo revelou para um veículo estrangeiro sua clara e deliberada intenção de arruinar com a vida de Flávio Bolsonaro e de tentar derrubar o Presidente Jair Bolsonaro. Confessou também ter tido acesso ilegal a informações do COAF.

As intenções da jornalista, Constanza Rezende, são as mesmas de toda a grande imprensa nacional. Após o presidente Jair Bolsonaro publicar mensagem no twitter a respeito do episódio, o blog O Antagonista resolveu meter a colher em sopa alheia dizendo, a propósito de uma excelente entrevista de Paulo Guedes para o jornal Estadão, que o presidente teria difamado o jornal.

O Antagonista foi cínico e mentiroso o bastante para colocar lado a lado o excelente desempenho de Paulo Guedes numa entrevista e a conduta desonesta padrão da maioria dos jornalistas, incluindo aqueles do próprio blog. E arremata chamando de difamação a revelação de uma conduta leviana e potencialmente criminosa de uma jornalista do Estadão. A extrema imprensa encontra-se em estado de extremo desespero. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário