O Que Acontecerá Com Lula Após Decisão do STF Sobre Caixa Dois

O STF decidiu ontem que crimes de corrupção associados a prática de caixa dois deverão ser julgados pela justiça eleitoral. Ao contrário de um certo alarde que vem sendo feito, especialmente por procuradores em busca de holofotes como o Sr. Deltan Dallagnol, a Lava Jato não irá acabar com essa decisão tomada pela suprema corte. Da mesma forma, a decisão do STF não implica na anulação de condenações já efetuadas, que foram baseadas em provas.

A decisão do STF não foi a respeito das provas produzidas que serviram de base para sentenças já prolatadas, mas sim a respeito da competência ou não da Justiça Federal para julgar casos de corrupção cujo crime conexo principal seja um crime eleitoral. Apresentaremos mais tarde nossa análise cuidadosa das reais implicações dessa decisão.

Convidamos o leitor a avaliar criticamente por que toda a grande imprensa, toda ela de viés esquerdista, estaria trombeteando o iminente fim da Lava Jato, fim esse que não vai acontecer como já estamos afirmando há mais de dois anos, no exato momento em que a operação atinge políticos tucanos.

No caso de Lula, ele não vai ser solto nem vai ser beneficiado de alguma forma com essa decisão. Isso porque o criminoso petista não foi condenado por crime eleitoral, mas sim por crime de corrupção e lavagem de dinheiro, tendo por objetivo o benefício pessoal próprio e não para fins de prática de crime eleitoral. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário