Jair Bolsonaro nos Estados Unidos: “Libertar o Brasil da Ideologia Nefasta da Esquerda”

Em pronunciamento breve durante jantar nesse domingo oferecido pela Embaixada do Brasil nos Estados Unidos, o Presidente Jair Bolsonaro reafirmou as linhas centrais da agenda política e da plataforma política que o conduziu à presidência: uma agenda anti-esquerdista, antiglobalista, de defesa da soberania nacional e de defesa da vida.

Dizendo sentir-se quase em casa, o presidente brasileiro falou da admiração que sempre teve pelo povo americano, de quem afirmou servir-lhe de exemplo. Bolsonaro afirmou que sempre sonhou em libertar o Brasil da ideologia nefasta da esquerda, e que um de seus inspiradores é o Professor Olavo de Carvalho, que participou do jantar e estava sentado à direita do presidente. O presidente atribuiu ao professor Olavo de Carvalho a “revolução” que o País vem vivendo, representada pela ascensão da direita ao poder.

Ele falou da necessidade de desconstruir e desfazer muita coisa no Brasil, em referência à herança maldita deixada pela esquerda no âmbito institucional e cultural, após décadas de hegemonia em todas as esferas da vida pública. Concluiu com a importância da diplomacia, mas ressalvando que quando ela falha existem as Forças Armadas na retaguarda para garantir os interesses nacionais. A íntegra da fala pode ser vista no vídeo abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário